sexta-feira, 2 de março de 2012

Não esqueço.

Se algum dia pensares em mudar,
Por favor tenta não esquecer,
Que tu és uma estrela polar,
Iluminada nesse teu jeito de ser,
Conquistaste-me pelo teu interior,
Conquistei-te pelo que eu valorizo,
Se um dia eu te dei o meu amor,
É porque tens tudo o que preciso.

Mesmo que não consigas recordar,
Certas datas, dias ou momentos,
Estou certo que sempre vais lembrar,
Os lugares, emoções e sentimentos,
Acredito em cada tua palavra,
Desde o dia de mágicas cartolinas,
É algo emocional que não se apaga,
Como as minhas confissões em rimas.

Nunca mudes a tua forma de ser,
Tu tens muito mais que a maioria,
Nessa tua simples forma de viver,
Nos sorrisos que inventas na alegria,
Não esqueço a conversa sobre olhares,
Não esqueço sentir que eras diferente,
E agora que estou certo de me amares,
Não esqueço de te amar intensamente.