sábado, 10 de março de 2012

Fazer valer, sempre.

Porque recordar não é igual a viver e porque eu continuo a sonhar,
Vamos voar para ver o sol a nascer e fazer valer até ele se deitar,
Tenho lembrado aquelas horas tão nossas de conversas sem fim,
Que me fazem sorrir e em certeza entender tudo o que és para mim.

Deixa-me levar-te talvez a um novo trilho, partilhando o mesmo chão,
O de pegadas marcadas e ruas iluminadas como foi no outro Verão,
Eu tenho tantas ideias de mil novos lugares para conhecer e partilhar,
Onde damos sentido á tua forma de amares o meu jeito de te abraçar.

Não vai desvanecer esta minha ambição de viver a essência do amor,
Entre as mil aguarelas do mudar de estação com toques de nova cor,
Eu quero para nós essa cumplicidade de jangadas do mesmo oceano,
Remando juntos em frente trocando olhares onde eu digo que te amo.