terça-feira, 27 de março de 2012

Se queres ou quiseres.

Se queres um bom momento de alguma descontração,
Eu levo-te a voar e a planar nas nuvens de algodão,
Daquele que se parece com o das Feiras de Verão,
Estação que nos remete para uma recordação.

Se quiseres lá de cima vemos juntos todos os limites,
Os nossos, os da terra, os alegres e os mais tristes,
Peço que cá em baixo sempre que quiseres tu fiques,
Mesmo já conhecendo todos os meus tiques.

O tique de eu ser mais do que eu quando tanto eu nem pensava ser,
De me transcender aos poucos e aos poucos me deixar crescer,
O sonhar sempre em excesso segundo tu, porque eu acho pouco,
E se loucura é sonhar contigo, então assumo que sou um louco.

Se quiseres um bom passeio pelos lados da Beira-Alta,
Eu trago o abraço da Barra sempre que houver Maré-Alta,
Daqueles tipo peça de puzzle no espacinho que falta,
Daqueles que apertam o coração quando chegas e ele salta.

Mas peço que ao meu lado sempre que quiseres tu fiques,
Mesmo já conhecendo todos os meus tiques.