terça-feira, 20 de março de 2012

Sapatos da vida.

Desata os cordões dos sapatos da vida e sente o chão debaixo de ti,
Tento dar-te razões para ficares rendida sempre que estiver aqui.
Respira as letras que se confundem com sonhos que trago na algibeira,
Eu cá me embriago nas memórias de Outonos com recados de uma areia.

Incendeia o vazio com o lume de Inverno que se quer manter no Verão,
Eu apago os tumultos e trago um mar de sossego ao escrever esta canção.
Faz-te ao mar sem saber quão ao fundo descer para deixar as passar ondas,
Mas para eu perceber se faço sempre valer por favor nunca te escondas.

Não habito nas horas do nosso passado nem faço disso um futuro,
Valorizo apenas tudo o que temos criado e sermos um porto seguro.
Aperta os cordões dos sapatos da vida e sente que eu te dou a mão,
Entre as várias razões que de forma sentida envio ao teu coração.