domingo, 4 de março de 2012

Fado amado.

Nas ruas da minha cidade vagueio contigo,
As luzes das casas antigas fazem-me sonhar,
Quero ser a tua história e teu ombro amigo,
E que outros um dia possamos vir a inspirar.

Nos passos pelas calçadas respiro o desejo,
Na lua procuro o silêncio para te dizer,
Que te trago no peito no sonho de um beijo,
Que no lugar da saudade quero contigo viver.

É o fado do amor que eu trago,
São as luzes dos teus olhos a brilhar,
Na cidade eu vagueio apaixonado
Até talvez num parque te encontrar,
É o fado do amor que eu digo,
Que fala sempre que te posso olhar,
Sussurrar suavemente ao teu ouvido,
Que és a estrela mais bonita do luar.


No alto da Sé voa o sonho de um dia chegar,
O dia em que esta cidade se lembre de nós,
Pelos passeios antigos de amor pelo luar,
Por hoje dizer que te amo no som da minha voz.