sexta-feira, 30 de março de 2012

O céu.

Já pensei em dar-te o céu mas não sei se a noite ou dia,
Talvez prefiras a lua acendida com um olhar que te sorria,
Mas se eu estiver enganado e o sol for sonho ou eleição,
Dou-te o anoitecer que tem os dois lados e tu escolhes a estação.

Pensei se fosse a noite a escolhida dar uma estrela na tua mão,
Mas se achares pouco faço um empréstimo para uma constelação,
Porque o céu sai muito caro e para ir lá tem de ser de vaivém,
Mas compensa todos os gastos porque te amo no tamanho que ele tem.

Mas para te dar o céu preciso assaltar um banco,
Para chegar às estrelas e as estrelas já são tanto.
Para te dar o céu se calhar só a sonhar,
Mas ainda assim prometo, meu amor eu vou tentar.

Se tu quiseres o dia pensei no azul de um dia de Verão,
Apesar de eu estar certo que não gostas do azul do Dragão,
Posso dar simplesmente o sol que mesmo longe não deixa de existir,
No fundo é algo muito importante e como eu porque o podes sentir.

Mas para te dar o céu preciso assaltar um banco,
Para chegar às estrelas e as estrelas já são tanto.
Para te dar o céu se calhar só a sonhar,
Mas ainda assim prometo, meu amor eu vou tentar.