sábado, 31 de março de 2012

Bilhete low-cost.

Sou uma espécie de bilhete low-cost,
Para um destino que o teu olhar goste,
Mas não precisa ser lugar,
Basta só ser no sonhar,
O bilhete tem o poder de desvendar.

Sou uma espécie de algo ao teu alcance,
Sou a surpresa e espero que não te canse,
Tu nem precisas dizer sim,
Nem tão pouco dizer não,
No bilhete diz: aproveita o que as horas te dão.

Não duro sempre mas o tempo que dure,
Haja em ti uma vontade que me ature,
Porque no fundo do coração,
Eu tenho uma boa intenção,
Ser o teu porto seguro,
No secreto futuro que as horas me trarão.

Sou uma espécie de destino banal,
A explorar para ver que é especial,
Posso não ser de cinco estrelas,
Mas posso levar-te a vê-las,
O bilhete dizia: incluí destino fenomenal.

Não duro sempre mas o tempo que dure,
Haja em ti uma vontade que me ature,
Porque no fundo do coração,
Eu tenho uma boa intenção,
Ser o teu porto seguro,
No secreto futuro que as horas me trarão.