terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Calendário.

Quando o dia não chegar para nós dois,
Vou lembrar que amanha é outro dia,
Já outrora acreditava no depois,
Foi ele que trouxe o sonho que seguia,
Porque eu já cruzei mundos para ter,
Só a magia de poder-te abraçar,
Com a esperança que consegui manter,
De que um dia eu te ia conquistar.

Quando horas do relógio não chegarem,
Nos quadrados do nosso calendário,
Importa é as saudades não faltarem,
Em quem partilha o mesmo aniversário,
Somos mais do que mil coincidências,
Esperarei sempre que tu possas voltar,
Pelo que temos já guardado em vivências,
Pelo que tenho ainda em ti a conquistar.

Se te quero ao meu lado alguns segundos?
Quero mais e até onde a vida for.
Se desejo aqueles olhares mais profundos?
Quero ver sempres neles o teu amor.
Se acredito que hoje em dia te conquisto?
Acredito que ainda corres para me ver,
E muito mais que lembrares que eu existo,
Que acreditas no que temos a viver.