quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Para ti.

Era uma vez uma história que ainda está a ser escrita,
E a cada dia que passa vai ficando mais bonita,
Porque os dias entre nós nunca são em vão,
Porque todos merecem em cada lua uma canção.
Ainda á pouco escrevi umas palavras sentidas,
Daquelas que permanecem depois de serem ouvidas,
Porque tu mereces cada nova invenção,
Daquelas da minha voz rumo ao teu coração,
Temos vencido barreiras porque somos um só,
Quando nos damos na emoção numa espécie de nó,
Há qualquer coisa em nós que se sente diferente,
Que faz sonhar com o futuro entre nós constantemente.
Quando escreves poesia julgando não saber,
Fazes vibrar todo o meu peito com o teu jeito de ser,
E a tua forma de ver, o que é no fundo o sentimento,
Entre gestos ou palavras, muito mais que um momento.
Nunca deixes de ser como és na tua essência,
Porque tu és a metade do que somos em vivência,
Trazes no teu olhar muito mais que uma certeza,
Que alimenta o desejo de te dar esta surpresa.
Quero surpreender-te a cada dia da tua vida,
Nem que seja só escrever-te quando mais eu não consiga,
Porque em ti as palavras ganham nova dimensão,
Ficam bem entrelaças tal como a nossa mão.

Não sei se é especial cada letra que te escrevo,
Mas tu dás inspiração a esta ponta do meu dedo,
E eu quero ter-te perto em cada pagina em branco,
Para poder guardar em mim o teu sorriso e o teu espanto.
Esta é a minha forma de dar uma recordação,
Neste dia que celebra o que sonho desde o Verão,
Nesta terça-feira é mais um dia que te digo,
Que são todos especiais porque sei que estou contigo.
Talvez para terminar me apeteça dizer,
Que eu amo intensamente a nossa forma de viver,
E mereces receber tudo o que eu tiver em mim,
Por me dares a felicidade de viver um amor assim.