terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O meu amor.

O meu amor tem olhos de verdade,
Que são dois mundos brilhantes,
Que trazem a solução para a saudade.
O meu amor tem jeito de quem fica,
Transforma todos os instantes,
E que acalma o mundo que se agita.

O meu amor trás poemas inesperados,
E faz-me sentir como uma criança,
A quem dão tudo em embrulhos enlaçados.
O meu amor sabe sentir a poesia,
Porque sabe o que é a esperança,
E no fundo sabe o que é amar a cada dia.

O meu amor sabe como dar a mão,
E não somente dar a palma,
Mas dar tudo até tocar o coração.
O meu amor ensinou-me a olhar em frente,
Da tempestade traz a calma,
E traz vida com um sabor tão diferente.

Por isso meu amor, abre os braços para eu chegar,
Porque te quero envolver, e cheguei para ficar,
Porque tu trazer a cor, a tudo o que parece escuridão,
Nesse teu jeito de ser, que me envolve bem fundo
O coração.