quinta-feira, 19 de abril de 2012

De data em data.

Se me tentar lembrar da primeira vez,
Em que fizeste estremecer o coração,
E em viagens regressar a esse mês,
Que ficará eternamente naquele Verão,
Respiro fundo no silêncio de um sorriso,
É o espelho do que trago no meu peito,
E mais do que teres sido o que preciso,
Tens deixado o meu mundo mais perfeito.

Tudo passa mas não passa ao esquecimento,
Tudo fica quando tudo faz sentido,
Quando tudo é muito mais que um momento,
E um momento é muito mais se estou contigo,
Temos sido qualquer coisa transcendente,
Que se torna tão difícil descrever,
Transcendemos dia a dia o que se sente,
Quando tanto ainda temos para viver.

Não importa se é um dia ou meio ano,
Mas talvez tudo o que vamos construindo,
Não na rotina de dizer que eu te amo,
Mas nas surpresas que ao dizê-lo vão surgindo,
A cada dia faço tudo para te dar,
O que mereces com toda a dedicação,
Para que um dia te decidas a aceitar,
O que voou dentro dos sonhos de um balão.