quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nesse mundo.

No meu mundo há uma janela para te ver sorrir,
Quando passas pela rua e acendes o meu espaço,
Debruço-me atento deixando o meu corpo sentir,
Como se ganhasse asas e mergulhasse num abraço.

No teu mundo há um caminho que eu vejo daqui,
Está em redor de tudo, está por dentro de um olhar,
Desato o medo de alturas e entrego-me a ti,
Sei que do teu lado, dissipa-se o meu medo de falhar.

Espera por mim,
Desço já ao rés-do-chão,
Vou entrar pela janela,
Dentro do teu coração,
Deixa-me entrar,
Os mundos estão de frente,
Se saltar para te abraçar,
Sei que vou querer,
Abraçar-te para sempre.

No nosso mundo há certezas que não quero largar,
Adivinhas o que sinto, tu sabes quem eu sou,
Não podia deixar que passasses sem te mostrar,
Que o amor que já sentia, ao passar de cada dia,
Aumentou.