quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Arco-íris.

Por cada novo dia ao teu lado,
Quero mil para pintarmos o futuro,
Trazemos as cores daquele passado,
De jangadas num porto seguro.
O arco-íris que nós somos é imenso,
Inventamos novo tom para sentir,
Ficamos simplesmente em suspenso,
A pintar as nossas formas de sorrir.

Por cada nova forma de relato,
Eu ouço, compreendo e me fascino,
Pinto os nossos sonhos num retrato,
Que desejo transformar num destino,
Porque já tenho tanto em pensamento,
Porque os sonhos são para se realizar,
Eu lembro o sonhar de outro tempo,
Quando foi a hora de te conquistar.

Por cada nova viagem a fazer,
Lembro aquelas que estão no coração,
Neste mundo temos muito a conhecer,
Como ligar a cada sítio uma canção.
Porque um pássaro de fogo nos marcou,
És uma espécie de outra margem de mim,
Numa praia que em pegadas se tornou,
Num futuro, num arco-íris, num jardim.