terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mais além.

Pouco me importa se tens um feitio do tipo tropical,
Porque sei que depois de um dia de frio vem outro especial,
Pouco me importa os breves momentos que aparece tempestade,
Porque estou certo dos teus sentimentos e que me amas de verdade.

Quero para nós uma vida repleta de todo o tipo de momentos,
Levando a jangada sempre mais longe contra chuva e contra ventos,
Porque nós merecemos os nossos afectos e termos o mesmo futuro,
Porque somos sempre um para o outro uma espécie de porto seguro.

Sei e sinto a cada dia que passa que fazemos sempre valer a pena,
Quer num dia inteiro, na tarde intensa ou até na hora mais pequena,
Porque tu valozizas palavras e gestos e tens-me feito acreditar,
Que queres seres feliz, ficar do meu lado, o tempo que a vida durar.