sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Se a noite for.

Se e a noite for escura demais sem um céu
E não vires o brilho que precisas para te guiar,
Agarra-te aos meus braços e a tudo o que é meu
Decifra um novo mundo deixando-te levar,
Se nessa escuridão não houver estrelas cintilantes
Vamos aprender a pintar novas constelações,
Nas horas em que atamos todos os nossos instantes
Atravessando margens ao som das nossas canções,
Se a noite for fria demais e precises de um abraço
Não penses duas vezes e vem na minha direcção,
Tens sempre a porta aberta de todo o meu espaço
E tens o dom particular de me aquecer o coração,
Se a noite durar por mais noites imprevistas
Eu espero aquela hora em que chegues sorridente,
Dizendo que o meu sonho provocou várias conquistas
Nos teus olhos, nos teus gestos e que ficas para sempre.