terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu sou.

Eu sou o reflexo do teu olhar,
Eu sou as mãos que te querem ver,
Eu sou um dos ares do teu respirar,
Eu sou essas tuas horas a perder.
Eu sou essas ondas do nosso mar,
Eu sou essa areia para te sentir,
Eu sou essa lua do teu luar,
Eu sou o gesto que está para vir.

Eu sou a montanha a renascer,
Eu sou esse rio a correr para ti,
Eu sou semente do teu florescer,
Eu sou o desejo de ficares aqui.
Eu sou o deserto sem solidão,
Eu sou o chão do teu caminhar,
Eu sou os dedos da nossa mão,
Eu sou o retrato do que é sonhar.

Eu sou as velas de algum lugar,
Eu sou o lume que as faz viver,
Eu sou o tempo de te abraçar,
Eu sou o sol para nos aquecer.
Eu sou aquele que já sem pensar,
Eu sou quem diz que te quero ter,
Eu sou quem sonha te conquistar,
Eu sou os momentos a reviver.