sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Confidência.

Talvez tu sejas muito mais que uma simples amiga,
Provavelmente és a cor com que eu pinto a minha vida,
Já não consigo imaginar-me sem a tua existência
Porque nós juntos somos tese de uma nova ciência.
O calendário não é mais do que dias que eu conto
Querendo horas em que posso correr ao teu encontro
Largando sonhos, balões, colhendo mais que emoções,
Somos a história que se encaixa em mil e uma canções.
Embarquei numa jangada escrita em página em branco,
Em plena areia da praia com sentimento de encanto,
Com a certeza de querer, mesmo podendo perder,
Cruzar o mundo inteiro para no fim te envolver;
E há mais sonhos a ter, somos pedaços de universo,
Entrelaçados em mãos naqueles momentos que peço,
Para ficares junto a mim, para seres parte de nós,
Na magia dos silêncios quando estamos a sós.
Hoje sinto que nós dois somos mais que momentos,
Somos a soma aritmética de mil e um sentimentos,
Que gesto a gesto ligamos, vivendo o nosso presente,
Porque talvez sejamos a existência de um sempre!

Talvez em praias desertas e com o sol ao fundo,
Sejamos construtores de uma espécie de mundo,
Onde podemos crescer e dia a dia escrever
A mais bela história que alguém pode viver.
Somos viagens sem destino sendo todos num só,
Somos o mesmo caminho, somos um laço e um nó,
Somos relógios parados, somos segundos suspensos,
Somos estrelas de cera , somos momentos intensos.
Por isso eu peço cá do fundo deste meu coração,
Não largues a minha vida, não soltes a minha mão,
Eu quero ser para ti mais que um eterno sorriso,
Ser teu, ficar contigo e ser o porto de abrigo !