domingo, 9 de outubro de 2011

Um futuro.

Consegues sem te dar conta tornar um sonho com nexo,
Como num texto resumo do que já te escrevi em verso,
Não só em verso mas prosa, tu és todo o tipo de frases,
És todo o tipo de sonhos que são reflexo do que fazes.
Desdobras certos encontros em profundos momentos,
Abres a porta ao que sinto e eu entro com sentimentos,
Vou conhecendo o teu espaço e vou ficando em ti,
Vou recolhendo os abraços que te farão gostar de aqui.
Quando em fins de tarde me levas correio em mão,
Leio mais do que cartas, leio a mim próprio e o coração,
Faço uma retrospectiva desta história impressionante,
E fico com a perspectiva que seremos algo fascinante,
Talvez sorrisos confessem os que as palavras não dizem,
Talvez os gestos trocados nem de palavras precisem,
Para sentirmos que somos o significado de evolução,
Entre uma página em branco e um livro de emoção.
Estou à entrada do oásis depois de tanto caminhar,
Para desfrutar contigo do por do sol e de um luar,
Para continuarmos na estrada, eu e tu lado a lado,
A construirmos um futuro com que temos criado!