terça-feira, 14 de agosto de 2007

Velejar

Num barco á vela eu relanço,
o sal de uma vida tão perdida,
velejo por ondas sem descanso;
sou anjo desta vida tão esquecida !

Que mar tão pintado de dor,
deserto de toda a emoção,
oceano sem qualquer tipo de cor,
mantém a preto e branco o coração !

Em que lume ou estrela me confesso...
em que céu ou mar eu me procuro...
em que mundo eu descubro o inverso,
de uma vida iluminada pelo escuro !?


É no brilho de um dia mais seguro,
que acredito na certeza de amanhã,
que se abre a janela para o futuro,
com o sol a raiar pela manha !

2 comentários:

parte dela disse...

és um anjo... nao sei se os outros concordam mas és... és o meu anjo =)

escreves como ninguém *

Unknown disse...

No universo das desilusoes,
ha uma estrela a brilhar...
No mundo das paixoes,
Ha um lume sem cessar...
Sozinha penso e encontro a luz...
Saio de aldo sem me desmoronar