quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Lados !

Na parte oposta ao que sou,
há um ser sem nada pra dar,
nem sei para onde eu vou,
mas sinto que posso ajudar !

No oposto visualizo os passos;
vida que aos poucos conquisto,
então vejo-me atado a laços,
que antes não tinha previsto !

O tempo em que o espelho interior,
me ensina a crescer sem travagens,
o espaço em que sendo escritor,
aprendo deixando mensagens !

Obrigado ao lado contrário,
porque sou aquele que quis ser,
Avanço no meu calendário,
com vontade de tudo viver !

2 comentários:

parte dela disse...

vês? nunca desistir! há sempre algum imprevisto que muda tudo e nos deixa com um sorriso. e eu gosto de ti com um sorriso por isso quero que tenhas muitos imprevistos bons :)

tens uma forma bonita de dizer o que sentes *

Unknown disse...

nao percas o teu rumo,
nao sigas ilusoes,
nao te cegues com o fumo,
das sinistras sensaçoes.