terça-feira, 14 de agosto de 2007

Marca

Eu já procurei,
a minha pegada,
deixada no tempo;
eu não encontrei,
nenhuma marcada,
só senti o vento !

Outrora o que fiz já passou,
e a marca que eu queria, voou;
não posso ficar para chorar,
eu vou caminhar !

A marca do tempo,
não conta segundos,
nem espaços em branco;
por isso lamento,
não ver outros mundos,
e dar-lhes um " canto " !

A vida só tem um caminho,
e eu opto por vê-lo sozinho,
não posso ignorar esta paz,
e eu não volto atrás !

Porque amar-te assim,
não é um poema,
nem nada da alma;
amar-te por fim,
é seres um tema,
que é leve e acalma !

É um sentimento secreto,
e só nos teus olhos disperto,
não me peças para contar;
eu não vou falar !

1 comentário:

parte dela disse...

ainda bem que nao desistes. é bom saber que nao olhas para trás. é bom saber que sabes que a vida continua depois de tudo (ou, por outro lado, de tao pouco).
é bom saber que amas mas sabes como amar.

da tua fã numero um ^^