sexta-feira, 13 de julho de 2007

Desespero !

Caminhando por pedras em escarpa,
não aguento o desnível humilhante,
sobrevivo numa vida que de farta,
me sustenta quando nada é motivante!

Explodem bombas, ofensas e saudade,
isto motivo, de tal afirmação,
porque em mim nada é novidade,
e isso seria, eu ter motivação !

E desisto de tudo, e do resto,
com um ódio que me vai enloquecer,
quando sinto e afirmo que não presto,
ainda assim com vontade de viver!

Sozinho na penúria ou na conquista,
ou na escalada da rocha da loucura,
eu na escrita eloboro qualquer pista;
uma prova de que a vida ainda dura!

E amanheço com vontade de partir,
sem olhar e dar esclarecimentos,
partindo com esta fúria e a sorrir,
com sede de viver melhores momentos !

1 comentário:

Unknown disse...

pq admiro a forma como conseges deitar ca para fora tudo atraves da poesia...