terça-feira, 26 de junho de 2007

Desígnio !

Eu já tentei ser,
aquilo que fui,
como era antes,
já tentei fazer,
o mesmo que fiz,
em muitos instantes!

Mas a vida assim decidiu,
e o tempo que corre, fugiu,
o que passou, já passou,
e quem será que eu sou?...

Andei por aí,
num canto incerto,
num barco sem leme,
e hoje aqui,
no espaço deserto,
que o coração teme!

Mas a vida assim se mostrou,
e a luz do passado, apagou,
que rasto tenho eu de seguir?
Eu estou a ir...!

Não posso encontrar,
o que é passado,
atrás do presente,
não posso vingar,
o que foi falhado,
por muito que tente!

Mas tenho de continuar,
e a vida não pode acabar;
Onde está a força interior?
Na paz e no amor...!

1 comentário:

Unknown disse...

fico contente por ver alguma esperança em ti, nos teu spoemas...

a pez e o amor =D