quarta-feira, 30 de maio de 2012

Reinicio.

Após ficar alguns dias sem escrever,
Venho lembrar que ainda não esqueci,
Que ainda tenho tanto para dizer,
Que agora gosto ainda mais de ti,
E agora que já tens o livro dois,
Prenda de anos e o gesto deste mês,
Vou tentar a cada passo do depois,
Dar motivos para que haja livro três.


Agora que este sol se põe mais tarde,
E me lembro de alguns dias do passado,
Ainda és a minha eterna novidade,
Que eu preservo e sonho para meu lado,
Porque eu quero ver mais constelações,
Abraçar-te e estender a minha mão
Ao criarmos novas letras de canções,
Ao vivermos novos sonhos neste Verão.


Tu mereces os balões que há no céu,
E ainda mais os que houverem para subir,
Acredito que preservas o que é meu,
E que por vezes ao olhar faça sorrir,
Continuarei a escrever-te poesia,
Continuarei a dedicar-me ao teu encanto,
Continuarei mil vezes mais a cada dia,
A demonstrar que eu te quero tanto.