quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novo Verão.

Quero dar-te os destinos que ainda ninguém deu,
Entre vários carinhos e um pedaço de céu,
Porque há lugares bem perto que merecem visita,
E merecem dar entrada na memória que fica,
Bate à porta o Verão, o segundo que eu conto,
Que espero cheio de emoção, de abraço e reencontro,
Com sorrisos rasgados e viagens de braços dados,
Como foi em alguns sonhos que já temos realizado.


Tu nem sempre és recetiva a um partir e viajar,
Talvez seja o novo sonho que pretendo conquistar,
A viagem não implica que haja uma grande distância,
Mas implica ser aceite com querer e importância.
Não quero passar ao lado daquilo que é possível,
Porque sei quando estou longe do que é impossível,
E temos tanto a viver se me quiseres dar a mão,
Sem reservas, sem receios, com desejo de união.


Só te quero proporcionar ainda mais felicidade,
Que as horas tragam horas que respirem novidade,
Que um dia possas dizer “ Eu fiz tanto do que quis “,
E que lembres estes meses como um Verão feliz.
Nem que seja um café numa simples esplanada,
uma vista de montanha mesmo sem pensar em nada,
um passeio à beira mar incluindo o anoitecer,
ou concertos em agosto onde aviões se possam ver.
Até mesmo uma viagem medieval ao passado,
uma espécie de tesouro num cantinho encontrado,
o que quero e desejo é que seja especial,
e partilhes dos meus sonhos que nasceram na radial.

Ps. Espero que percebas o que quero dizer*