domingo, 28 de agosto de 2011

Porque nós.

Talvez sonhe com o tempo,
Em que mais do que as palavras,
Tu me dês aquele momento,
Em que as coisas são tão raras,
Talvez queira a tua voz,
A sussurrar ao meu ouvido,
Nos momentos em que a sós,
Tudo ganha o seu sentido.

Talvez queira aquela hora,
Que pairando alucinante,
Esconde um mundo que lá fora,
Nos oferece este instante;
Talvez eterno e passageiro,
Tão profundo o meu olhar,
Que espera o teu sinal primeiro,
Para um beijo te roubar.

Refrão:

Porque nós somos ilhas que se encontram,
Corações que em momentos se desmontam,
Sem pensar se amanhã virá luar.
Porque nós somos gestos que se trocam,
Os nossos olhos são olhos que se tocam,
Sem pensar no que há para conquistar.


Talvez queira aquela estrada,
Em que o longe se faz perto,
Mesmo quando o mundo é nada,
Nada mais que só deserto,
Talvez queira esta miragem,
Sentir cada céu estrelado,
Talvez queira esta viagem,
Que me leva para teu lado.

Talvez acenda cada estrela,
Quando vejo o céu contigo,
Quando tu num barco à vela,
Remas para o meu sorriso,
Porque és uma certeza,
Porque és respiração,
És os traços de princesa,
És as notas desta canção.