segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sonhos antigos !

Tenho ambição de conhecer os lugares dos sonhos,
quero partir sem duvidar se o que faço é correcto,
quero encontrar a magia dos semblantes risonhos,
e dormir bem acordado durante a noite no deserto !

Não me resigno ao meu canto sabendo que mais existe,
divago entre as histórias de culturas tão diferentes,
e navego em eufúria sem saber se alegre ou triste,
vou mantendo a chama acesa nos desejos permanentes !

Podem ser só ilusão que eu suponho através da distância,
pode ser a televisão que os apresenta da forma que quer,
e lembrando alguns livros que foram lidos na infância,
tenho imagens desses sitio, hoje certo, outrora qualquer !

Sou comandado por desejos de continuar o meu caminho,
não terminar aqui a procura desse sonho que é real,
embora por vezes sinta que continuo a caminhar sozinho,
não desisto de promover o meu caderno a mundial !

Sem comentários: