segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Despedida parcial !

Está na hora de lembrar este ano de começo,
recordar a aparição de uma meta de momentos,
incentivo a libertar os sentimentos que inalteço,
as derrotas e vitórias, saudades e os lamentos !

Na emoção do meu arquivo levo um mar de sensações,
experiências de segundos de abismo e de tormento,
libertadas em esquissos num caderno e em canções,
condensadas em poemas a que eu chamo de momento !

Ano zero de uma vida que mudou ao som da sorte,
na esperança de alcançar a conquista da certeza,
anciando um ano novo que me indique o meu norte,
só disponho de ambição e já liberto a fraqueza !

Boas metas para os seres que co-habitam este rumo,
que este ano seja um, de concretização de objectivos,
acreditem nos impulsos que eu aqui também assumo,
e alcancem nesse norte todos os escritos pretendidos !

1 comentário:

Maria João disse...

Está tão bonito.
Bom 2008, Filipe! Nananana : )
*