sábado, 19 de março de 2011

É assim.

Roubar-te um sorriso,
abraçar-te o coração,
quando és o que preciso,
quando não tenho chão,
é abrir-me nova porta,
pintar nova melodia,
quando a vida vai torta
e és a luz que me guia.

É ganhar-te e dizer-te,
que este mundo até tem cor,
é pintar-te e aquecer-te,
nos nossos tons do amor,
é viver-te nos segundos,
que nunca são demais,
percorrer os teus mundos,
em busca dos teus sinais.

Vive-me em cada caminho que tiveres a percorrer,
ouve-me nos silêncios que estão bem ao pé de ti,
canta-me em palavras que eu não canso de dizer,
sente-me ao gostar de mim, porque estou bem aqui.

É escrever-te no meu peito,
encontrar-te sem perder,
é olhar esse teu jeito,
de quem anda sem esquecer,
dos abraços de outrora,
e da palma da minha mão,
que trazes a toda a hora,
de mão dada ao coração.