sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Factor universal !

Como seres do mesmo sangue que fluímos,
pressupõe-se igualdade em qualquer estereotipo,
dentro dos direitos em consciência decidimos,
de forma indistinta, branco ou negro, evoluímos,
preservando os deveres que eu em mim descodifico !

A sorte do planeta está condenada ao humano,
e eu reflicto vivamente nesta dádiva de Deus,
ganho a incerteza de uma vida em tom de engano,
vislumbro o fracasso do espírito Ghandiano,
de pessoas desligadas da justiça ou Ateus !

Acredito na pureza do conteúdo de uma alma,
mesmo quando a mente suja exterioza a fraqueza,
neste mar de inquietude peço vida e quero calma,
dou voz a quem está preso do direito palma a palma,
guardo em mim o ideal de lutar contra a pobreza !

Sou assim , sem temer, defensor dos oprimidos,
realista quanto aquilo que em concreto posso fazer,
não posso dar asilo a todos os perseguidos,
não posso dar segurança a quem vive com os perigos,
mas para lembrar os injustiçados tenho algo, vim escrever!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.